Brasil Happy Games 216.144.240.173:7080
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» EU PAGO O SERVER DA ELE PRA MIM :)
algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  EmptyQui Abr 11, 2013 9:52 pm por Guilherme_Oficial

» Manual Mafia Yakuza
algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  EmptySeg Abr 01, 2013 10:44 am por Jean_xD

» AN INDEVIDO E DELOGO PRA N SER PRESO... ANTI-RPG E TENSO...
algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  EmptyQui Mar 28, 2013 6:18 pm por xLucas_Happy

» Brasil-Happy-Games Esta Tbm No Facebook '--'
algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  EmptyQua Mar 27, 2013 10:07 pm por pablo_staff

» [Manual Varrio Los Aztecas]
algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  EmptyQua Mar 27, 2013 8:59 pm por Pedro_Simmons

»  Punições Fiquem Atentos!!
algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  EmptyQua Mar 27, 2013 12:39 pm por Asfarc_Lemon

» algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai
algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  EmptyQua Mar 27, 2013 12:33 pm por Asfarc_Lemon

» Edita meu RG: Haunter_47
algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  EmptyQua Mar 27, 2013 12:14 pm por Asfarc_Lemon

» - MANUAL DO EXÉRCITO -
algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  EmptySeg Mar 25, 2013 2:37 pm por xLucas_Happy


algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai

3 participantes

Ir para baixo

algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  Empty algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai

Mensagem  pablo_staff Seg Mar 18, 2013 2:31 pm

guilherme espero qe teve vendo isso pfv cara me desbani o douglas me baniu nao tenho Ss dele pfv me desbani se vc acha qe é mentira entra no skype e olha la pfv cara desbani ai to com muita vondade de jogaaaaaaa poooohaa






ESPERO RESPOSTA '0'

pablo_staff

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 30
Localização : Rio Grande

Ir para o topo Ir para baixo

algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  Empty Re: algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai

Mensagem  Guilherme_Oficial Seg Mar 18, 2013 10:10 pm

Desbanido E Douglas Sera Banido.
Pois Se Fosse Erro Ele Iria Desbanir.
Guilherme_Oficial
Guilherme_Oficial
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29

https://brasilhappygames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  Empty Re: algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai

Mensagem  pablo_staff Ter Mar 19, 2013 9:18 am

aki aparece assim: Server Closed The Connection.

pablo_staff

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 30
Localização : Rio Grande

Ir para o topo Ir para baixo

algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  Empty Re: algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai

Mensagem  pablo_staff Ter Mar 19, 2013 5:29 pm

acho qe ele baniu meu ip pq nao da pra loga

pablo_staff

Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2013
Idade : 30
Localização : Rio Grande

Ir para o topo Ir para baixo

algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  Empty algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai

Mensagem  Asfarc_Lemon Qua Mar 27, 2013 12:33 pm

Tome cuidado com o double post fique atento Wink assim como os players n devem fazer double vc tb n
Asfarc_Lemon
Asfarc_Lemon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

https://brasilhappygames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai  Empty Re: algem me desbaniiiii poooha to banido nao da pra loga pfv me desbani ai

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos